Bandidos rendem vigilantes e roubam Fazenda Samarco, em Anchieta/ES

Eles chegaram armados no momento da troca de turno, por volta das 23h, e anunciaram o assalto. Um morador da região viu a movimentação suspeita e acionou a polícia
Gazeta Online atualizado em 26/03/2013 - 15h01

Dois homens renderam os vigilantes da Fazenda Samarco, ao lado do bairro Recanto do Sol, em Anchieta/ES, na noite de segunda-feira (25). Eles chegaram armados no momento da troca de turno, por volta das 23h, e anunciaram o assalto. Os vigias foram amarrados e colocados em uma das salas.
Logo em seguida, os criminosos pegaram utensílios de cozinha, televisão, computadores e até sela de cavalo. O lugar é muito visitado por escolas, e possui diversos aparelhos e opções de aprendizado.
Um morador da região viu a movimentação suspeita e acionou a polícia. A viatura foi até o local e, antes de entrar, encontrou dois veículos estacionados, que já estavam carregados de objetos. Os policiais aguardaram alguém aparecer e, quando os indivíduos chegaram, foram abordados.
Werik Pereira Peixoto, de 24 anos e Ricardo Silvares dos Santos, de 27 anos, foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Guarapari. Outras viaturas deram apoio e fizeram mais buscas na fazenda. Um dos vigilantes foi encontrado dentro da propriedade. O outro tentou fugir, mas foi localizado em uma comunidade vizinha.
Denúncias apontam que mais pessoas participaram da roubo. Portanto, a polícia vai dar continuidade às investigações para localizar outros envolvidos.

Autora(Pollyanna Patrício)


0 comentários:

Postar um comentário